HARPER, Dorothy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HARPER, Dorothy

Mensagem por Dorothy Harper em Sex Jan 02, 2015 1:08 pm

DOROTHY HARPER
21 de Junho de 1997 | 17 anos | ACTORS / COLLEGE STUDENTS | MOLLY QUINN
I lived my life inside a dream, only waking when I sleep
personality
Dorothy é uma garota determinada. Em esconder seus segredos, em esquecer seu passado e em se tornar popular o mais rápido possível. Tenta fazer de tudo para conseguir o que quer. Vive duas vidas paralelas e sua personalidade e humor muda diante da situação que ela se encontra. Normalmente é uma garota enérgica, instável, inteligente, que não gosta muito de festas, apesar de freqüentar pelo menos por um pouco. Em seu serviço é a mais amável possível. É realmente apaixonada por atuar e corre atrás do seu sonho de ser uma atriz. Pode ser ameaçadora se alguém tentar descobrir sobre sua real história. Não possui nenhum amigo verdadeiro. Desconfiada fica sempre com um pé atrás com qualquer pessoa.
life story
Quando uma mentira é contada várias vezes, você começa a acreditar nela e a torna uma verdade absoluta. Mas até quando?
 
A Dorothy Harper que é contada pelos lábios da mesma, vem de uma família muito importante e reconhecida. Mora em uma linda casa da cor pêssego com um gramado do verde mais vivo, em Clermont. Sua avó mora com ela na casa, já que os pais tão importantes vivem em Nova Iorque por motivos de trabalho. No entanto, não deixam de mandar sua mesada mensal e outros presentinhos de outros países. A família Harper é uma linda família feliz. Ou é nisso que todos acreditam.
 
Entretanto a realidade passava bem longe disso. Dorothy nunca conheceu seus pais, nunca morou em uma linda casa e tampouco teve uma família feliz. Desde que se entende por gente morava em um orfanato. Com seus cinco anos uma mulher de 50 anos a adotou para que não continuasse a viver sozinha e nem morrer solitária, já que era viúva e não tinha filhos ou parentes próximos. Moravam em Groveland, cidade próxima à Clermont. A mulher e a garota tinham no mínimo uma boa convivência.
 
Doty ajudava na cozinha, a fazer o que conseguia, além de realizar outras pequenas tarefas. Estudava em uma escola perto de sua casa. Mas se pudesse, preferia esquecer essa parte da sua vida. As crianças da escola a importunavam por ela não ter pais e ter sido adotada. Além disso, ela não possuía muito dinheiro igual aos colegas de classe. Juntando tudo aquilo e mais o fato de ser a única ruiva da classe, ela definitivamente era o alvo de todos.
 
Quando a garota completou seus quinze anos, a mulher que a adotou: Claire veio a falecer por causa de uma doença repentina. Dorothy ficou completamente perdida nos primeiros três meses. Assim que suas idéias se clarearam e o luto acabou decidiu se mudar e começar uma nova vida, em outro lugar, nem que fosse baseada em mentiras. Mudou-se para Clermont com o dinheiro herdado de Claire, o que não era muito, mas daria para ela se sustentar por um bom tempo, se economizasse. Conseguiu um lugar em uma pensão que não era lá grande coisa.  Possuía um cheiro ruim e as paredes tinham pedaços faltando, mas era o que conseguia pagar. Isso é, se quisesse economizar. Logo conseguiu um emprego de meio período no Lucky Lion’s Cupcakes. No entanto, nunca contou para ninguém, nem do seu serviço, tampouco do seu endereço.
 

Entrou em Clermont Day sustentando sua história nada verdadeira. Tentava se manter perto das pessoas mais populares e famosas, incluindo Barbara Furtwängler. Suas intenções não eram ruins, queria se tornar alguém popular e que não sofresse bullying por não ter pais ou dinheiro. E para aquilo precisava gastar parte do seu dinheiro para comprar roupas e outros itens para se manter por dentro da moda e aparentar status. Um de seus sonhos era se tornar uma grande atriz no futuro. Pelo visto era ela fascinada por viver outros personagens e ter outra vida.
Fran | MP | 22
avatar
Dorothy Harper

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum