Dirty Secrets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FURTWÄNGLER, Barbara Stoev

Ir para baixo

FURTWÄNGLER, Barbara Stoev Empty FURTWÄNGLER, Barbara Stoev

Mensagem por Barbara Stoev Furtwängler Seg Dez 29, 2014 12:37 pm

BARBARA STOEV FURTWÄNGLER
10/05/1996| 18 anos | DEAD/MISSING | BEHATI PRINSLOO
”i bet you miss me”
personality
Barbara sempre fora naturalmente misteriosa. Ela tinha aquela beleza exótica e estonteante e o sorrisinho típico de quem escondia algo importante. Ela era uma garota verdadeiramente instigante. Ela fazia você sentir vontade de conhecê-la, fazia você querer estar perto dela a qualquer custo. 
Manipuladora e até um pouco cruel, era uma garota popular. Os garotos viviam atrás dela e ela recebia mil presentes, tanto de garotas quanto de garotos. Porém, as únicas coisas que sabíamos da personalidade dela eram essas. Ela sabia bem como esconder um segredo e o fazia naturalmente, qualquer pessoa que tentasse imitá-la ao tentar parecer natural sendo misteriosa falharia.
life story
Barbara era a segunda filha de Chloe e Kenneth Stoev Furtwängler. Nasceu e viveu em Nova York até os seus quatros anos, quando a família se mudou de repente para Clermont, na Pensilvânia. Nascera um ano após Thomas, o seu irmão mais velho e um ano antes de Behati, a irmã mais nova. Desde pequena ela sempre fora mais querida por seus pais do que os seus outros irmãos, apesar de eles gostarem bastante de Behati também. 
Ela sempre fora uma garotinha muito talentosa. Tanto para mentir quanto para outras coisas, como o ballet ou o hóquei de campo. Sua irmã às vezes a invejava e Barbara fazia de tudo para irritá-la. 
Barbara estudara desde pequena na Clermont Day, onde estabelecera-se logo de cara como a Abelha Rainha. Mas e como seria difícil para ela atingir esse ponto se todos a adoravam? Ok, tudo bem, algumas pessoas poderiam ter inveja, mas isso não era problema, afinal, ela sempre dizia "falem bem ou mal, mas falem de mim". 
Ao longo de sua adolescência, Barbara teve muitos namorados e admiradores. Ela não importava-se com a idade, poderiam ser homens mais velhos ou mais novos, apesar de que um de seus  segredos é o fato de que ela realmente tinha uma preferência por homens mais velhos. 
A garota porém, esconde muito mais segredos do que apenas esse, mas ela sabe guardá-los. Quem sabe um deles não é o motivo para ela ser tão cruel e manipuladora? 
Enfim, dois anos atrás, Barbara resolvera dar uma festa do pijama para as suas amigas mais íntimas (aviso para os players, existem 4 vagas para amigas da Barbara. Mandem MP para Masquerade solicitando-a. Não será necessário nenhum formulário), mas a festa não acabou bem. No dia seguinte, ela estava desaparecida.    
nome do jogador | contato | idade
Barbara Stoev Furtwängler
Barbara Stoev Furtwängler

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos