Dirty Secrets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões, dúvidas e reclamações

3 participantes

Ir para baixo

Sugestões, dúvidas e reclamações Empty Sugestões, dúvidas e reclamações

Mensagem por Masquerade Qua Dez 03, 2014 7:37 pm

SUGESTÕES, DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES
Se você tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação, poste aqui que será respondido o mais rápido possível..

Masquerade
Masquerade
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 26

https://wegotsecrets.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, dúvidas e reclamações Empty Re: Sugestões, dúvidas e reclamações

Mensagem por Noah Ulisses Tramont Seg Dez 29, 2014 1:27 am

Boa noite!
 
 Tenho algumas duvidas acerca da trama e do desenvolvimento do RPG. A primeira é sobre a Barbara, que ao que parece será a personagem que a trama irá rodar sobre. Então acho importante conhecermos um pouco mais sobre ela, já que temos a possibilidade de termos interações com elas. Acho importante sabermos um pouco da sua personalidade, de sua história, para podermos ver onde nossas histórias podem ser entrelaçar.
 Outra coisa é sobre os grupos. Apesar dos nomes serem até auto explicativos, gostaria de ter uma descrição sobre cada um, para ver o que a administração pensa para cada grupo e poder saber onde alocar melhor minha personagem, já que temos a possibilidade de botarmos em mais de um. 
 A idade das personagens é livre ou temos algum limite?
 Sobre os segredos, gostaria de saber o que vai acontecer. Cada personagem vai receber um segredo definido pela equipe da administração? Ou teremos a possibilidade de escolhermos nosso segredo? Cada personagem TERÁ um segredo que pode ser espalhado pela -M?
 Espero que minhas dúvidas tenham ficado claros. Deixo desde já meu agradecimento aqui.
Noah Ulisses Tramont
Noah Ulisses Tramont

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, dúvidas e reclamações Empty Re: Sugestões, dúvidas e reclamações

Mensagem por Behati Stoev Furtwängler Seg Dez 29, 2014 12:08 pm

Bom-dia, Ulisses!
Então, sobre a Barbara. Ela vai ter uma ficha de personagem como todos os outros, já que ela é uma. Eu estou elaborando a ficha, então quando estiver pronta vocês poderão lê-la e saber mais sobre a personagem. 
Os grupos vão ter um tópico na área de Informações onde vou explicar um pouco sobre eles e sobre os membros. 
A idade dos personagens é livre, você pode escolher qualquer uma e cada personagem escolhe o seu próprio segredo. Os segredos devem ser acrescentados ou na personalidade do personagem ou na história, mas isso eu vou colocar no modelo de ficha de inscrição. 
Espero que eu tenha respondido todas as suas dúvidas.
Behati Stoev Furtwängler
Behati Stoev Furtwängler

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões, dúvidas e reclamações Empty Re: Sugestões, dúvidas e reclamações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos